Incêndio em Centro de Tratamento deixa ao menos 11 mortos em Carazinho || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
BOMBEIROS

Incêndio em Centro de Tratamento deixa ao menos 11 mortos em Carazinho


24-06-2022 - 06:22
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Corpo de Bombeiros


Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), em Carazinho, deixando ao menos 11 pessoas mortas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMRS).


Segundo a Polícia Civil, ao menos 15 pessoas, todos homens, estavam no local. Nove vítimas morreram no local.  Três pessoas foram levadas para atendimento no hospital de Carazinho, no entanto, uma delas não resistiu aos ferimentos. As outras estão internadas e o quadro delas é estável. Duas pessoas conseguiram sair sem ferimentos e uma está desaparecida.  Também, um monitor está entre as vítimas. Os bombeiros seguem no trabalho de rescaldo e na busca por um desaparecido.


O número de vítimas é contabilizado, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. A maioria das vítimas estava na área dos dormitórios. Os corpos foram encontrados próximo das janelas.  A parte do centro de tratamento onde ficava os quartos era de madeira e foi totalmente consumida pelas chamas.


Duas equipes de perícia criminal do IGP estão trabalhando no local para a realização das necropsias e reconhecimento das vítimas. O objetivo da perícia é identificar vestígios que ajudem a compreender a causa e a dinâmica do incêndio. O laudo pericial deve ser concluído em pelo menos 30 dias.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO