Ao menos 46 pessoas são encontradas mortas dentro de caminhão, nos EUA || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
POLÍCIA

Ao menos 46 pessoas são encontradas mortas dentro de caminhão, nos EUA


28-06-2022 - 07:40
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


A polícia encontrou um caminhão abandonado com 46 pessoas mortas, nesta segunda-feira (27), na cidade de San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Outras 16 pessoas, entre elas quatro crianças, foram resgatadas ainda com vida e levadas a hospitais de região.


De acordo com o portal The Dallas Morning News, o chefe da polícia local, William McManus, afirmou que a primeira ligação que as autoridades receberam foi por volta das 18h (horário local). Um funcionário da cidade de San Antonio, que trabalhava em um prédio próximo ao local onde o caminhão estava estacionado, ouviu um pedido de ajuda vindo de dentro da caçamba do veículo e chamou a polícia. Ainda segundo o site, três pessoas foram presas.


O veículo estava estacionado na região de Southwest Side, em San Antonio, no estado do Texas, informou a mídia local. Os corpos foram encontrados dentro da caçamba de caminhão semi-reboque, que segundo a polícia, estaria sendo utilizado para entrada irregular de imigrantes nos Estados Unidos.


Várias redes de televisão locais e um jornal em San Antonio, cidade a cerca de 250 quilômetros da fronteira com o México, noticiaram a descoberta, e imagens transmitidas pela rede KSAT mostraram vários veículos policiais e de emergência no local.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO