Getúlio Vargas: Funcionário da prefeitura e mais 2 homens são presos || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
POLÍCIA

Getúlio Vargas: Funcionário da prefeitura e mais 2 homens são presos


30-06-2022 - 13:44
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Polícia Civil


A Polícia Civil de Getúlio Vargas com o apoio das delegacias de Erebango, Sertão e Paim Filho, cumpriram mandados de busca apreensão e prisão após denúncias de que um funcionário da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas havia subtraído 200 luminárias e pneus.


As diligências iniciaram após denúncias anônimas de que o homem de 29 anos estaria vendendo os bens pertencentes ao município. Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido no dia 13 de junho de 2022.


Após a investigação avançar e identificar os envolvidos, imediatamente a Polícia Civil solicitou a prisão dos envolvidos para o esclarecimento dos crimes contra o patrimônio público.


Com o apoio dos agentes foram presos, um homem de 29 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, pelo crime de peculato (crime que consiste no desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda), sendo que durante a vistoria na residência foi localizada uma espingarda calibre 36 sem documentação. Já no interior do município, um homem de 33 anos também suspeito na participação e receptação dos pneus foi preso, no local, uma espingarda calibre 22 foi apreendida.


Na cidade de Getúlio Vargas um homem responsável por um ferro velho também foi preso pelo crime de receptação qualificada, sendo localizada parte das luminárias e fios. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas, os demais envolvidos efetuaram o pagamento de fiança estipulada pela justiça e vão responder o crime em liberdade.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO