Thiaguinho e Péricles cantam juntos no retorno do 'Som Brasil' || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
MÚSICA

Thiaguinho e Péricles cantam juntos no retorno do 'Som Brasil'


05-08-2022 - 13:01
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Globo/Reprodução


O “Som Brasil” está de volta e para homenagear ninguém menos que Thiaguinho, que completa 20 anos de carreira neste ano. Para deixar o momento ainda mais especial, Péricles foi confirmado no programa. Além de comentarem sobre parceria durante o Exaltasamba, eles também cantarão alguns hits do grupo juntos. Ou seja, o “Som Brasil” vai ser bastante especial!


Juntos, Thiaguinho e Péricles cantarão “Jogo de Sedução“, “Livre Pra Voar” e “Tá Vendo Aquela Lua“, três músicas de muito sucesso do Exaltasamba. Vale ressaltar que, apesar do grupo existir desde a década 1980 e já fazer bastante sucesso no início dos anos 1990, Thiaguinho entrou apenas em 2003, um ano após conquistar visibilidade no programa “Fama“, de 2002, na TV Globo.


Ou seja, nada mais justo do que Thiaguinho comemorar os seus 20 anos de carreira no lugar onde tudo começou, né? Essa nova fase do “Som Brasil” tem criação e produção de Pedro Bial e da equipe do “Conversa com Bial“. Inclusive, o apresentador contará histórias inéditas do cantor durante o programa, além de curiosidades sobre a sua trajetória.


O especial “Som Brasil Apresenta: Meu Nome é Thiago André” também contará com entrevistas exclusivas, conduzidas por Bial, além das performances das músicas de Thiaguinho que já fizeram o Brasil inteiro cantar e dançar. A gravação do programa aconteceu no dia 19 de julho e vai ao ar em 10 de agosto, logo após a novela “Pantanal“.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO