Super Danieli Promo Tri
CELEBRIDADES

Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19


POR: popline
05-08-2022 - 13:39
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
31 visualizações


Instagram @susanavieiraoficial

Susana Vieira foi hospitalizada no começo da semana em uma unidade do hospital Copa Star em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que neste mês completará 80 anos, optou pela internação para tratar sequelas da Covid-19 em seu pulmão. Ela testou positivo para doença no dia 12 de julho.


O caso de Susana Vieira é um pouco mais delicado porque em 2015 foi diagnosticada com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica). Este é um tipo de câncer que começa quando certos glóbulos brancos, células de defesa que o organismo do nosso sangue chamados linfócitos, sofrem transformação maligna.


Nesse sentido, a atriz, que faz aniversário no dia 23 de agosto, está recebendo medicação intravenosa. Ela foi internada na última terça-feira (2) e não tem previsão de alta. Contudo, ela fez questão de tranquilizar os fãs através de um comunicado.


“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, declarou, conforme noticiado pelo Gshow.


O último trabalho de Susana Vieira na TV Globo foi na novela “Éramos Seis”, que foi ao ar em 2019. Atualmente ela está se dividindo entre as apresentações do monólogo “Uma Shirley qualquer” e a conclusão de sua biografia, já batizada de “A serviço da vida”. A obra, que ainda não tem data de lançamento programada, abordará a trajetória profissional e vida pessoal da atriz.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10