Sábado marca o início do Espaço Gestão na Expo Tapejara 2022 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Clube Danieli 2024
GERAL

Sábado marca o início do Espaço Gestão na Expo Tapejara 2022


POR: 100e7/Expo Tapejara
06-08-2022 - 18:08
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Expo Tapejara

O sábado (06), foi marcado por grandes momentos na Expo Tapejara 2022.


A manhã começou com um café da manhã para expositores com relação ao Cavalo Crioulo. Sendo que a programação relacionada a isso se estendeu durante todo o dia, com admissão da exposição morfológica, apresentação de Border Collie e etc.


Entre os principais momentos esteve o início da programação do Espaço Gestão Tapejara – A revolução do conhecimento, recebendo Jânio Vital Stefanello, presidente da Coprel. A abertura contou com o pronunciamento do presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, do presidente da JCI Tapejara, João Claudio Moro e do prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (BIG). Esta, é a primeira vez que o evento é realizado simultaneamente com a Expo Tapejara. Na oportunidade, Stefanello falou sobre a história de conquistas da empresa e de como as trajetórias vencedoras se constroem com verdades.

O segundo palestrante da manhã, Thomas Eckschimdt, autor de Conscious Capitalism Field Guide, co-fundador e ex-diretor geral do movimento do capitalismo consciente no Brasil, falou sobre as experiências exitosas de empresas que adotam o modelo de capitalismo consciente. Ainda, durante a manhã, o evento contou com presença do presidente da Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina. 

À tarde, as palestras do Espaço Gestão seguiram com o sociólogo e ex-capitão do BOPE, no Rio de Janeiro, Rodrigo Pimentel. Na ocasião, o militar carioca compartilhou suas experiências. O palestrante, que criou e inspirou o famoso Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura, no filme que leve o nome do mesmo tema de sua palestra, ensinou como formar uma verdadeira Tropa de Elite. Ao final do evento, Pimentel permaneceu no local, interagindo com o público presente. O evento ainda contou com um painel ministrado por empreendedores locais.


A abertura oficial da Expo Tapejara 2022 também foi realizada no Restaurante da Expo, contando com várias autoridades municipais e estaduais.


Shows na praça de alimentação também marcaram o sábado, onde apresentações de nomes como Pedro e Daiane, Ivan Cézar e Sadi, Augusto Borella, Grupo do Zóio e Banda Skema animaram o público presente.


E no fim da noite acontece os tão esperados shows da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e do cantor Duca Leindecker na Arena de Shows.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO