Miri Brock transforma corações partidos em pop em novo disco || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
MÚSICA

Miri Brock transforma corações partidos em pop em novo disco


10-08-2022 - 13:13
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


A cantora e compositora gaúcha Miri Brock completa sua narrativa de amores interrompidos com o EP “Eu Nunca Amei Você”. Depois de revelar os singles “Corre Amor”, “Nem Responde Mais” e “Me Diz O Que Que É”, nos quais relata os desafios de se entregar a alguém nos tempos atuais, a artista entrega duas canções inéditas.


As novas músicas, “O Que Você Fala” e “Se Tu Quiser”, trazem a mesma veia sincera, devassa e libertina de Miri, uma mulher que vive livremente seus amores, frustrações e desejos. Essa pluralidade de caminhos também se reflete nas escolhas musicais, onde pop brasileiro, samba, pagode, urban pop, R&B, trap, dream pop e neo soul se encontram de forma orgânica e espontânea.


A artista resume:


“Cada música conta uma história diferente, baseada em experiências reais vividas por mim. As letras são carregadas de intensidade, sinceridade, desejo e uma pitada de deboche. Os sons apresentam um ar de tristeza, misturado com tesão. No final, elas também tem um ar de otimismo e bom humor no maior estilo ‘se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. Afinal, o processo de composição foi também um processo de cura pra mim, onde passei a me conhecer melhor e entender que eu não estava de fato apaixonada pelas pessoas que inspiraram as letras. Não era amor, era tudo projeção misturada com tesão, falta de amor próprio e pressão (do patriarcado) para me apaixonar e estar num relacionamento com alguém”.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO