Voos de Passo Fundo a Florianópolis serão suspensos pela Azul || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
GERAL

Voos de Passo Fundo a Florianópolis serão suspensos pela Azul


POR: Uirapuru
07-02-2024 - 06:09
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Uma das conexões aéreas mais recentes e comemoradas em Passo Fundo, ligando o Aeroporto Lauro Kortz com Florianópolis, será suspensa pela companhia Azul ainda neste mês, ao menos de forma direta. Os voos estão agendados até o dia 18 de fevereiro, no entanto, a companhia sinaliza a suspensão para março.

A suspensão foi confirmada através do setor de comunicação da Azul. A linha iniciou suas atividades ainda em julho de 2023, quando na ocasião foi anunciado que a rota, direta, seria permanente, em voo semanal. No entanto, em comunicado da Azul, tratava-se de uma linha “sazonal”, de acordo com a demanda do momento.

A nota, na íntegra, diz: A Azul informa que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, realizará adequações na malha da companhia em Passo Fundo (RS), a partir de março. 

A empresa destaca que estas mudanças foram feitas de forma planejada e que os Clientes receberão toda a assistência necessária da equipe local da Azul, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).    A partir da data, os Clientes que queiram viajar para Florianópolis (SC) poderão embarcar em voos com conexão no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).  A companhia informa ainda que há previsão de retorno dos voos diretos na alta temporada de verão 2024/2025.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO