Vila Lângaro abre inscrições para Concurso Público || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
GERAL

Vila Lângaro abre inscrições para Concurso Público


09-02-2024 - 09:01
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2024, que tem como objetivo preencher cargos públicos e formar um Cadastro Reserva (CR) em Vila Lângaro. O certame será executado em conjunto com a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

O Concurso Público contemplará cargos de diferentes níveis de escolaridade, proporcionando oportunidades para candidatos com formação em nível superior, médio, técnico e fundamental completo e incompleto. Os candidatos aprovados serão admitidos pelo regime jurídico-administrativo estatutário, seguindo as legislações vigentes pertinentes ao quadro de cargos estabelecido no edital de abertura. 

As inscrições estarão abertas até o dia 05 de março de 2024. Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site da Fundatec (www.fundatec.org.br), onde encontrarão todas as informações detalhadas sobre os cargos e conteúdos a serem cobrados nas provas. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem pagar a taxa correspondente ao nível de escolaridade do cargo desejado.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de dentista/odontólogo, enfermeiro, médico, monitor do PIM, professor séries iniciais, professor ensino fundamental séries finais artes, professor ensino fundamental séries finais ciências, professor ensino fundamental séries finais educação física, professor ensino fundamental séries finais matemática, professor ensino fundamental séries finais português, professor de educação infantil, professor ensino fundamental séries finais geografia, psicólogo, agente comunitário de saúde - microárea 01, agente de combate a endemias, atendente de creche, auxiliar de administração, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de saúde bucal, eletricista/encanador, monitor de escola, operador de britador, motorista, operador de máquinas, servente e operário.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO