Idoso morre atropelado na ERS-126 em Ibiaçá || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
ACIDENTE

Idoso morre atropelado na ERS-126 em Ibiaçá


POR: Alexandre Pessoa
28-02-2024 - 05:50
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução

Na noite desta terça-feira (27), um trágico incidente ocorreu na ERS-126, em Ibiaçá, resultando na morte de um homem de 78 anos, natural de São Marcos, identificado pelas iniciais A.D.B.


De acordo com testemunhas, o idoso foi atropelado por um veículo por volta das 20h30min, enquanto atravessava a rodovia. O condutor do veículo, que seguia no sentido Lagoa Vermelha a Sananduva, optou por não prestar socorro e fugiu do local, sem ser identificado até o momento.


Relatos indicam que a vítima estava a caminho de seu caminhão, estacionado do outro lado da via, quando ocorreu o acidente fatal.


Equipes da ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá, Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU de Sananduva foram acionadas e compareceram ao local, mas infelizmente o homem já havia falecido. O Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha também foi mobilizado.


Autoridades, incluindo a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, estiveram presentes para atender à ocorrência.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO