Identificadas as vítimas mortas em assalto em Muliterno/RS || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
POLÍCIA

Identificadas as vítimas mortas em assalto em Muliterno/RS


POR: Portal Tchê
01-04-2024 - 05:18
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Foram identificadas como Luiz Brollo de 71 anos e Fábio Brollo de 44 anos, pai e filho que foram mortos a tiros durante um assalto ao mercado da família em Muliterno, no norte do RS. O crime ocorreu na manhã deste domingo (31). Um terceiro individuo, que estava ao lado das vítimas, ficou ferido.


O fato aconteceu por volta das 9h. De acordo com informações iniciais da Brigada Militar, três suspeitos entraram no mercado, se passando por clientes. Ao chegar no caixa, anunciaram o assalto.


Ainda segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas. O pai morreu no local. O filho foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro indivíduo está hospitalizado. De acordo com a Brigada Militar, os suspeitos não levaram nada.


Um cerco foi montado na região a fim de capturar os suspeitos. O carro usado pelo trio foi localizado no trevo de acesso ao município. Conforme a BM, os criminosos estão escondidos em uma área de matagal.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO