Homem é preso após atirar com arma de fogo em rua de Passo Fundo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
POLÍCIA

Homem é preso após atirar com arma de fogo em rua de Passo Fundo


POR: Alexandre Pessoa
02-04-2024 - 14:01
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Brigada Militar

Na noite de segunda-feira (01), em Passo Fundo, um indivíduo cuja identidade não foi revelada foi detido por policiais do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) após disparar um revólver calibre 38, cuja numeração estava suprimida, em via pública.


Segundo informações da corporação, o homem, que estava visivelmente embriagado, estava ameaçando sua esposa de morte no Bairro Victor Issler, quando a guarnição foi chamada para intervir. Ao chegarem ao local, o indivíduo já havia se retirado.


Após buscas na direção indicada pela vítima, os policiais localizaram o suspeito em um estabelecimento comercial próximo. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem abandonou um objeto dentro de seu carro e se afastou do veículo.


Durante a revista no veículo, os policiais encontraram um revólver no banco do carro, contendo duas munições intactas e duas deflagradas, além de uma faca.


O suspeito foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do Auto de Prisão em Flagrante.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO