Menino de 4 anos pedala mais de 8km em competição de ciclismo em Santa Cecília do Sul || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
ESPORTES

Menino de 4 anos pedala mais de 8km em competição de ciclismo em Santa Cecília do Sul


10-04-2024 - 08:35
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


No último domingo, o 3º Pedal de Santa Cecília do Sul foi palco de um feito extraordinário na categoria infantil, com a presença do ciclista mais jovem da competição. Joaquim Noah Nunes, um garoto de apenas 4 anos de idade, nascido em 27/07/2019, surpreendeu ao pedalar mais de 8 km em um percurso total de 12 km, sob chuva e mau tempo.


Joaquim, carinhosamente chamado de Quinzinho pela família, não hesitou em enfrentar os desafios, demonstrando uma determinação notável. Seus pais, Rubia Tuana Nunes da Silva e Elias Nunes da Silva, expressaram grande orgulho pelo feito do pequeno ciclista, destacando sua resiliência diante das adversidades.


A participação de Joaquim no evento não passou despercebida, culminando na conquista de seu primeiro troféu. Sua coragem e dedicação inspiraram a todos, tornando-o um exemplo de superação e determinação.


O 3º Pedal de Santa Cecília contou com uma grande participação de ciclistas em diversas categorias, mas foi a performance excepcional de Joaquim que verdadeiramente brilhou neste evento esportivo.


Parabéns, Joaquim, por sua participação e pela conquista merecida! 

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO