Lançamento da Expo Tapejara 2024 é adiado || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
GERAL

Lançamento da Expo Tapejara 2024 é adiado


POR: Alexandre Pessoa
09-05-2024 - 12:06
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Expo Tapejara 2024

O lançamento oficial da Expo Tapejara 2024 foi adiado para o início de junho, em decorrência da atual crise de enchentes no Rio Grande do Sul. Inicialmente agendada para terça-feira, dia 14, a cerimônia foi transferida após uma reunião com a Defesa Civil, conforme divulgado em nota pela comissão organizadora do evento.


Com essa prorrogação, o lançamento da feira foi remarcado para o dia 4 de junho. Os organizadores enfatizaram, na nota, que a 12ª Expo Tapejara permanece confirmada para o período entre 8 e 11 de agosto, destacando ainda que todos os estandes já foram comercializados.


Confira a Nota na íntegra:

“O lançamento da Expo Tapejara 2024 previsto para próxima terça-feira, 14 de maio, foi adiado para o dia 04 de junho. A decisão foi tomada em respeito às pessoas afetadas pela crise ambiental que o Rio Grande do Sul está vivendo e aos voluntários e profissionais que estão trabalhando no auxílio às vítimas.


Após reunião com a Defesa Civil, assimilamos que o momento pede empatia e resiliência e que a realização do lançamento de nosso evento tem condições de ser adiada.


Ressaltamos que a 12ª edição da Expo Tapejara está confirmada para o período previsto entre 08 e 11 de agosto, com seus estandes todos vendidos, palestrantes do Espaço Gestão contratados e atrações artísticas definidas.


Pressupomos que a Expo Tapejara 2024 acontecerá quando o nosso estado estará vivendo um momento de recuperação e será um evento importantíssimo para a recuperação econômica do estado, bem como, para promoção cultural e melhora da autoestima de todos nós gaúchos.”

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO