Nova diretoria do Leo Clube Tapejara tomou posse no último sábado || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Expo Tapejara
GERAL

Nova diretoria do Leo Clube Tapejara tomou posse no último sábado


10-06-2024 - 15:40
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp

No último sábado (08), o Leo Clube Tapejara realizou sua cerimônia de posse da nova diretoria para o período 2024/2025. O companheiro Pedro Tonial assumiu a presidência, prometendo uma gestão focada no crescimento pessoal de cada membro, na formação de jovens líderes e na continuidade das campanhas sociais já em andamento.


Marina Zanin, que ocupou a presidência até o momento, também falou durante a cerimônia, destacando os desafios enfrentados ao longo do seu mandato, especialmente diante das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Ela elogiou o empenho do Leo Clube Tapejara em mobilizar seus membros para ajudar os afetados pela tragédia.


Marina também celebrou as conquistas alcançadas, incluindo o desenvolvimento de novas lideranças, a obtenção de bonificações e premiações, e, principalmente, a satisfação e realização de todos os membros do clube.


A nova diretoria do Leo Clube Tapejara inicia seu mandato com o compromisso de continuar o legado deixado pela gestão anterior e de trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da comunidade e pelo desenvolvimento pessoal de seus membros.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO