Live sobre as principais tendências do agronegócio será promovida na próxima segunda-feira pelo Sicredi || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Centro
GERAL

Live sobre as principais tendências do agronegócio será promovida na próxima segunda-feira pelo Sicredi


10-07-2024 - 06:14
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp



Transmissão acontece pelo Youtube da Sicredi Altos da Serra RS/SC e conta com participação de Carlos Cogo, da Cogo Inteligência em Agronegócio.


Visando capacitar o produtor rural e fortalecer a economia local nas regiões em que está presente a Sicredi Altos da Serra RS/SC, promove na próxima segunda-feira (15) a live ‘Cenário do Agronegócio Brasileiro’. A transmissão terá início às 19h30 e irá debater as principais tendências de mercado e de clima da safra 24/25 com a participação do consultor em agronegócio Carlos Cogo, da Cogo Inteligência em Agronegócio.


Com transmissão pelo canal oficial da Sicredi Altos da Serra RS/SC no Youtube (https://www.youtube.com/@sicredialtosdaserrarssc/featured), a live irá apresentar os caminhos do agronegócio brasileiro para a safra que se inicia, além de debater as principais oportunidades do Plano Safra 2024/2025 - lançado na última quarta-feira (03) com a oferta de R$ 66,5 bilhões aos produtores rurais associados ao Sicredi.


A live ‘Cenário do Agronegócio Brasileiro’ ainda vai apresentar as previsões de clima para região de atuação da cooperativa e será a oportunidade para o produtor conversar e esclarecer suas dúvidas com o time de consultores em agronegócio da Sicredi.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados com mais de 2,7 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS