Na noite desta segunda-feira (02), a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável em Passo Fundo.
Chegando no local, a Brigada Militar colheu o depoimento da mãe da criança, uma menina de 11 anos. De acordo com ela, a mãe teria deixado a sua filha sozinha por 5 minutos para ir ao mercado. Na sua ausência um homem de 31 anos, que mora no bairro, entrou na casa afirmando para criança que conhecia a sua mãe e sentou no sofá, logo após cometeu o abuso e fugiu do local.
Quando chegou em casa, a menina de 11 anos contou para sua mãe que teria sido abusada, e a mãe no mesmo instante acionou a Brigada Militar que as conduziu até a Delegacia de Pronto Atendimento para registrar o boletim de ocorrência.
Em seguida após verificar algumas imagens de câmeras de segurança a Brigada Militar confirmou que um homem esteve na casa da família. Com isso os policias foram atrás do suspeito, que foi localizado, e quando foi abordado resistiu a prisão.
O homem seria usuário de drogas, possui passagens por posse de entorpecentes, ameaça e roubo a pedestre.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento, para registro de sua prisão em flagrante por estupro de vulnerável.