Tapejara se prepara para a 12ª Conferência Municipal da Saúde || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bikys Centro
SAÚDE

Tapejara se prepara para a 12ª Conferência Municipal da Saúde


26-05-2025 - 06:16
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp



A Secretaria Municipal da Saúde de Tapejara promove, no dia 29 de maio de 2025, a 12ª Conferência Municipal da Saúde, com o tema “Fortalecendo a saúde pública no município”. O evento será realizado no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com coffee break no início da manhã.


A conferência é um espaço democrático para debater e propor melhorias para o Sistema Único de Saúde (SUS) no município. Nesta edição, serão discutidos quatro eixos temáticos:


Desenvolvimento da saúde nos 70 anos de Tapejara (como era, o que mudou, o que ainda poderá ser mudado);


Qualificação da proteção básica da saúde;


Gestão e impacto da judicialização na saúde;


Saúde e segurança do trabalhador.


A participação é aberta à comunidade, profissionais da saúde, gestores e conselheiros. As inscrições estão disponíveis na bio do Instagram da Prefeitura de Tapejara.


O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Tapejara, por meio da Secretaria da Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, como parte das ações da gestão 2025-2028.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS