A Prefeitura de Tapejara realizou, na terça-feira (16), uma reunião com os estagiários do CIEE e os Jovens Aprendizes que atuam na administração municipal. O encontro ocorreu na Escola Municipal Giocondo Canali e contou com a participação do prefeito Evanir Wolff (Big), além de representantes das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social.
A reunião tratou de aspectos práticos do cotidiano, como assiduidade, pontualidade e responsabilidade no ambiente de trabalho. Também foi destacada a importância da frequência escolar e da busca constante por conhecimento como parte da formação dos jovens.
Durante a atividade, o prefeito ressaltou a relevância do momento para a trajetória profissional dos participantes. “Cada oportunidade de trabalho deve ser vista como um espaço de aprendizado e crescimento. O estágio e o programa de aprendizagem são portas que se abrem para o futuro e exigem dedicação e compromisso. O que vocês constroem hoje vai refletir nas oportunidades que terão amanhã”, afirmou Big.
O encontro também abriu espaço para a participação dos jovens, que puderam apresentar dúvidas e sugestões, fortalecendo o diálogo com a gestão municipal. A iniciativa reforça o compromisso da Gestão Big-Gipe em acompanhar os programas, promovendo condições para que a experiência prática contribua de forma efetiva para a formação pessoal e profissional dos estudantes.