A Coprel realizará nesta quarta-feira (05), um desligamento programado de energia elétrica no município de Charrua. A interrupção ocorrerá das 9h às 14h e nas localidades de Charrua Baixa, Linha Daronch, Linha Canjica e Linha São Paulo.
De acordo com a cooperativa, a ação faz parte de um plano de manutenção preventiva, com foco em podas de vegetação próximas à rede elétrica, visando garantir mais segurança e qualidade no fornecimento de energia aos cooperantes.
A Coprel destaca que a execução do serviço está condicionada às condições climáticas favoráveis. Em caso de chuva ou outros fatores que comprometam a segurança das equipes, o desligamento poderá ser adiado.
Durante o período da manutenção, a cooperativa orienta os consumidores a desligarem a chave geral, pois o fornecimento de energia poderá ser restabelecido antes do horário previsto.
Em caso de dúvidas, os canais de atendimento da Coprel são: