🎧  Ouça AGORA 100e7 FM
Sicredi - abra sua conta CENTRO
ESPORTES

A Barbearia/Nei Gesso é campeã do Interfirmas de Futsal em Tapejara


POR: 100e7
15-12-2025 - 14:15
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Guilherme Parizotto

A equipe A Barbearia/Nei Gesso conquistou o título da edição 2025 do Campeonato Interfirmas de Futsal de Tapejara. A final foi realizada na noite de sexta-feira (12), no Ginásio Municipal Albino Sossella.

Na decisão, a Barbearia/Nei Gesso venceu a equipe Aurora FATA II pelo placar de 5 a 1.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude e reuniu times de diferentes empresas do município.

Na disputa pelo terceiro lugar, o time Agrodanieli/São Domingos venceu a Aurora FATA I por 5 a 1, completando o pódio da competição.

Destaques individuais

O time campeão também levou os principais prêmios individuais da competição:

  • - Melhor goleiro: Marcos Porto Júnior, da A Barbearia/Nei Gesso.
  • - Artilheiro e craque do campeonato: Maicon César Borges, da A Barbearia/Nei Gesso.

A final do 32º Campeonato Interfirmas de Futsal contou com a presença do prefeito, Evanir Wolff (Big), do secretário municipal de esportes, cultura, lazer, turismo e juventude, Rodrigo Dalmina, do coordenador da pasta, Ednilson de Quadros, e do vereador, Josemar Stefani.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS