🎧  Ouça AGORA 100e7 FM
economico
GERAL

Secretaria de Desenvolvimento Social de Tapejara recebe novos veículos


POR: 100e7
18-12-2025 - 16:28
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Eduardo Canali

A Prefeitura de Tapejara entregou, nesta quinta-feira (18), dois novos veículos para a Secretaria de Desenvolvimento Social. A aquisição foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar da deputada federal, Franciane Bayer, no valor de R$ 200 mil.

Os automóveis serão utilizados pelas equipes técnicas para atendimentos externos, visitas domiciliares e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade. O objetivo é garantir mais agilidade e segurança nos serviços prestados em diferentes regiões do município.

O prefeito, Evanir Wolff (Big), destacou que o investimento amplia a capacidade de atuação da secretaria e reforça as ações de inclusão social. O vice-prefeito, Rodinei Bruel (Gipe), e o presidente do Legislativo, Carlos Eduardo de Oliveira, agradeceram o apoio da deputada para a melhoria do atendimento à população.

O ato de entrega também contou com a presença de servidores municipais e lideranças locais.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS