🎧  Ouça AGORA 100e7 FM
Sicredi - abra sua conta CENTRO
AGRO

Coasa realiza Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária na quinta (29)


POR: Comunicação Coasa
26-01-2026 - 13:46
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação / Coasa

A Coasa realiza na quinta-feira (29), a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária 2026. O encontro acontece na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Água Santa, reunindo o quadro social da cooperativa, gestores, conselhos e auditoria externa. A ordem do dia na etapa extraordinária consiste na alteração e consolidação do Estatuto Social, com a inclusão de novos objetivos sociais.

Já na pauta ordinária, os associados irão apreciar a prestação de contas do exercício de 2025, incluindo o relatório da diretoria, o balanço geral, a demonstração do resultado do exercício, o parecer do Conselho Fiscal, o relatório da auditoria independente e demais informações, conforme divulgado em edital. 

O presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante, reforça a importância da participação dos cooperados neste momento. “A assembleia é o momento mais importante da nossa cooperativa, porque é quando apresentamos aos associados tudo o que foi construído ao longo de 2025, os resultados alcançados e as projeções para 2026. Tivemos um faturamento expressivo e um resultado positivo, fruto da participação, da confiança e do compromisso do nosso quadro social”.

A Assembleia será realizada em três chamadas: às 8h, em primeira convocação; às 9h, em segunda; e às 10h, em terceira e última convocação, conforme prevê o Estatuto Social. Os passaportes solidários estão sendo comercializados por R$ 10 reais, nas unidades da cooperativa, até o dia 28 de janeiro. No dia do evento, passam para R$ 30 reais e poderão ser adquiridos apenas no local do evento.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS