Na noite de ontem (25), por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma residência localizada na Rua Feliz, no bairro Xangrilá, em Passo Fundo.
O atendimento foi realizado pela equipe do 1º Pelotão de Bombeiros, composta pelos soldados Ruas e Daros, além do sargento Maggioni, em apoio aos soldados Godois e Alisson.
Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com duas residências de alvenaria no mesmo terreno, com a residência dos fundos completamente em chamas, com o telhado já colapsado. Já a casa da frente não foi atingida pelas chamas.
De imediato, os bombeiros realizaram o corte da energia elétrica e iniciaram o combate ao incêndio na casa afetada. A estrutura da residência incendiada foi totalmente destruída, restando apenas as paredes de uma pequena área de serviço e um banheiro, que estavam localizados em anexo.
Durante os trabalhos de combate, os bombeiros localizaram o corpo de uma pessoa em óbito, completamente carbonizado, em um dos cômodos da residência. A identidade da vítima não pôde ser confirmada, pois os danos causados pelo incêndio impossibilitaram a identificação.
Diante da situação, foi feito o isolamento da área e a ocorrência foi comunicada à Brigada Militar, através do 3°RPMon.
No momento da ocorrência, nenhum responsável pela residência foi localizado, no entanto, alguns populares mencionaram que o local funcionaria como ponto de venda de drogas. O caso segue em investigação para apurar as causas do incêndio e a identidade da vítima encontrada no local.