Enxame de abelhas invade carro e faz motorista perder o controle na ERS-153 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Sicredi janeiro centro
BOMBEIROS

Enxame de abelhas invade carro e faz motorista perder o controle na ERS-153


POR: 100e7
14-02-2025 - 12:56
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Freepik

Nesta semana, um incidente inusitado foi registrado na ERS-153, em um trecho entre Soledade e Barros Cassal. Um veículo saiu da pista de forma inesperada, gerando preocupação sobre as possíveis causas do ocorrido.


No entanto, ao que tudo indica, o motivo do descontrole do carro foi um ataque de abelhas. Segundo informações, um enxame que estava às margens da rodovia invadiu repentinamente o veículo, levando o motorista a abandonar o automóvel quase que imediatamente após a parada.


Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos. O carro foi posteriormente removido e as abelhas, sem a necessidade de intervenção para eliminação, deixaram o local naturalmente. A ocorrência foi atendida pela Corporação de Bombeiros de Soledade.


O episódio serve de alerta para motoristas que trafegam por rodovias cercadas por áreas de mata, onde colmeias e enxames podem estar presentes. Em situações como essa, a recomendação é manter a calma e, se possível, acionar as autoridades para evitar acidentes graves.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS