Homem morre após ser atropelado em Tapejara || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado em Tapejara


POR: Alexandre Pessoa
25-03-2024 - 11:40
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução

Na noite deste domingo (24), um acidente resultou na morte de um homem de 54 anos na Rua Padre Raimundo Damin, no Bairro São Paulo em Tapejara.


Por volta das 22h28, equipes de socorro do SAMU e Bombeiros Voluntários foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, identificada como Lauri Antônio Ferreira, ficou presa sob o veículo que a atingiu, um Chevrolet Ônix de cor branca, pertencente a uma locadora de Passo Fundo. No interior do veículo, que tinha os vidros quebrados, foi encontrado um cão da raça Galgo, de cor preta.


Familiares que testemunharam o incidente relataram que o condutor do automóvel tentou inicialmente fugir do local com o veículo, mas abandonou o carro devido ao corpo da vítima estar preso. O SAMU confirmou o óbito no local, e a Brigada Militar acionou a Polícia Civil, que já está investigando as circunstâncias do acidente e o motivo pelo qual o autor não prestou socorro.


Os peritos do IGP compareceram para realizar o levantamento das provas necessárias. O corpo de Lauri Antônio Ferreira foi encaminhado para necropsia em Passo Fundo, enquanto o cachorro envolvido no incidente foi entregue a uma pessoa que atuará como fiel depositária. As autoridades esperam esclarecer os fatos nas próximas horas.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO