Ossada achada em janeiro em Passo Fundo é de mulher de 28 anos || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
POLÍCIA

Ossada achada em janeiro em Passo Fundo é de mulher de 28 anos


POR: GZH Passo Fundo
26-03-2024 - 14:29
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Maicon Parizotto / Grupo RBS

A identidade da ossada humana encontrada em janeiro no bairro Integração, em Passo Fundo, foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (26). Trata-se de Tainá Mello dos Passos, 28 anos. Os restos mortais da jovem estavam enterrados aos fundos de um terreno na Avenida Luiz Lângaro.


Segundo a delegada Daniela Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o inquérito policial que apura a morte já está em fase de conclusão e aponta dois homens como autores da morte da mulher. 


Um deles, um jovem de 26 anos, já foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo. O segundo suspeito é procurado.


Quanto ao laudo pericial, a causa da morte foi dada como indeterminada, devido ao estado de decomposição do cadáver. A estimativa é de que Tainá tenha sido morta em dezembro de 2023. 


O paradeiro da ossada da jovem foi indicado por moradores do bairro durante atendimento da Brigada Militar a uma tentativa de homicídio no local no dia 15 de janeiro. Ao atender a ocorrência, vizinhos informaram aos agentes sobre o corpo enterrado em um terreno próximo. Ao verificar, foi encontrada a ossada.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO