Obra de asfaltamento da ERS - 428 deve ser licitada ainda em 2024 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
ESTRADAS

Obra de asfaltamento da ERS - 428 deve ser licitada ainda em 2024


POR: Prefeitura de Água Santa
27-03-2024 - 05:11
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp



O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, entregou diretamente para o vice-governador Gabriel Souza, um ofício sobre o acompanhamento do Projeto da ligação asfáltica da ERS — 428, entre Água Santa e Tapejara, durante o encontro de lideranças do MDB, realizado no sábado, 23, em Porto Alegre.


Durante o encontro, o prefeito teve a oportunidade de se reunir com lideranças do partido, onde pôde entregar demandas e discutir assuntos de interesse para o município. E um dos pontos mais destacados foi o projeto de ligação asfáltica da ERS-428.


O projeto técnico dessa importante obra já está nas mãos do DAER - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem e está próximo de ser concretizado. Durante a conversa com o prefeito, o vice-governador Gabriel Souza e o Deputado Estadual Vilmar Zanchin reforçaram o compromisso em acompanhar e apoiar esse projeto.


Além do prefeito, também estiveram presentes no encontro o secretário da agricultura, José Lori Lorenzon, e o ex-prefeito e assessor parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, Jacir Miorando.


O encontro também resultou em uma nova reunião, com a participação de toda a bancada do MDB, juntamente com o secretário de Transporte e Logística, Juvir Costela. Esse encontro é fundamental para garantir o apoio político necessário no governo estadual e em outras esferas governamentais, facilitando a alocação de recursos e a superação de obstáculos burocráticos para a realização da obra.


Durante o encontro o Secretário de Transportes e Logística do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, anunciou que a obra de asfaltamento da ERS - 428 deve ser licitada ainda em 2024. 


O prefeito Eduardo expressou sua satisfação com o encontro, além de ressaltar para as lideranças essencialidade da ligação asfáltica para o desenvolvimento da região.


Esse encontro só reforça o compromisso da administração com o desenvolvimento de Água Santa e região. Esse é o sonho de nossa comunidade e continuamos trabalhando de forma incansável para isso acontecer, inclusive no final de semana”, destaca o prefeito.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO