PF cumpre mandado em investigação de tráfico de drogas em Passo Fundo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
POLÍCIA

PF cumpre mandado em investigação de tráfico de drogas em Passo Fundo


28-03-2024 - 06:40
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Passo Fundo/RS: a Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira (28/03), um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual para execução em Passo Fundo, em investigação que apura o tráfico de drogas na região.


A investigação teve início a partir de atendimento emergencial de situação de roubo praticado contra uma pedestre em setembro de 2023, nas proximidades da delegacia da Polícia Federal. A vítima teve o seu telefone celular levado pelo criminoso, mediante emprego de violência física.

Imediatamente, equipe de policiais federais atuou, mas não localizou o suspeito, que foi identificado posteriormente, assim como o destino do telefone roubado.


A investigação apontou que os produtos roubados seriam receptados em uma residência no Bairro Nonoai, local identificado como ponto de venda de drogas e alvo do mandado de busca cumprido na manhã desta quinta-feira.


Também foram identificados outros casos de roubo a pedestre na mesma região, apontando que os criminosos podem ter ligação com o ponto de venda de drogas.


A operação conta com apoio do 3º BPChoque de Passo Fundo/RS.


Comunicação Social da Polícia Federal em Passo Fundo

Fone (54) 3318-9000

 www.pf.gov.br 

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO