Pavimentação da ERS-428 que liga Água Santa a Tapejara é pauta de audiência na Casa Civil || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
ESTRADAS

Pavimentação da ERS-428 que liga Água Santa a Tapejara é pauta de audiência na Casa Civil


28-03-2024 - 09:54
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Nesta quarta-feira (27), o deputado Gilmar Sossella, atualmente licenciado para o cargo de secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, participou da audiência na Casa Civil, para tratar da finalização do projeto de pavimentação asfáltica da ERS-428, no trecho que liga Água Santa a Tapejara e também do pedido de licitação para obras na via de Gentil à BR 285.



“Em nossa trajetória, sempre lutamos pela infraestrutura, pois entendemos que o asfalto representa desenvolvimento e crescimento das cidades e das pessoas, proporcionando segurança, qualidade de vida, mobilidade, trabalho e renda.” afirma Sossella.



Sossella ainda explica, “a partir do movimento “Asfalto Já: a região não pode parar”, que contou com a ajuda de prefeitos, vereadores, associações comerciais e demais entidades, surgiu a licitação de três trechos de pavimentação da Rodovia Norte Serra. O trecho que liga Tapejara à Charrua está em processo de finalização das obras. Agora é lutar pelas extensões que ainda faltam.”



A reunião tem o intuito de agilizar a demanda da ligação de Água Santa à Tapejara que está com o projeto quase pronto. A expectativa é de que entre na próxima licitação. Além disso, o prefeito Alcenir Dalmago entregou o projeto para solicitar parceria com o estado para realizar a pavimentação asfáltica no trecho que liga Gentil à BR 285. 



Estavam presentes o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos; o diretor-geral do DAER, Luciano Faustino; o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff; o prefeito de Gentil, Alcenir Dalmago; o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto; o prefeito de Santa Cecília do Sul, João Pelissaro; o prefeito de Vila Lângaro, Anildo Costella; o prefeito de Charrua, Valdésio Della Beta; a deputada estadual, Nadine Anflor; o deputado estadual, Guilherme Pasin; e demais parlamentares, entidades e representantes.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO